
A Prefeitura de São José dos Campos informou que o expediente administrativo será encerrado às 12h no dia da partida entre Brasil e Japão pela Copa do Mundo. A medida foi adotada para permitir que servidores acompanhem o jogo da Seleção Brasileira, mantendo, ao mesmo tempo, a continuidade dos serviços essenciais prestados à população.
Os setores de urgência e emergência na saúde, segurança pública, fiscalização, mobilidade urbana e demais serviços indispensáveis funcionarão normalmente durante todo o período. Já os órgãos administrativos retomam o atendimento em seus horários habituais no primeiro dia útil seguinte.
Segundo a administração municipal, a alteração segue prática adotada em grandes eventos esportivos nacionais, preservando o atendimento à população e organizando o funcionamento da máquina pública.
Mín. 11° Máx. 30°


