
A Prefeitura de Pindamonhangaba informou que, na segunda-feira (29), o expediente nos órgãos administrativos municipais será realizado das 8h às 13h em razão da partida da Seleção Brasileira pelas oitavas de final da Copa do Mundo. A medida acompanha decisões adotadas por diversos municípios brasileiros durante os jogos da equipe nacional.
Os serviços considerados essenciais, como atendimento de urgência na saúde, segurança, trânsito e demais atividades indispensáveis ao funcionamento da cidade, continuarão operando normalmente. A administração orienta os moradores que necessitarem de atendimento presencial a programarem seus compromissos de acordo com o horário especial.
Mín. 11° Máx. 30°


