11°C 30°C
São Paulo, SP
Publicidade

Prefeitura de Aparecida decreta meio período de ponto facultativo na segunda-feira (29)

Expediente será reduzido em razão do jogo do Brasil pelas oitavas de final da Copa do Mundo

26/06/2026 às 13h32
Por: Admin Fonte: Portal Vale do Paraiba
Compartilhe:
Prefeitura de Aparecida decreta meio período de ponto facultativo na segunda-feira (29)

A Prefeitura de Aparecida decretou meio período de ponto facultativo na segunda-feira (29), em função da partida da Seleção Brasileira pelas oitavas de final da Copa do Mundo. A medida tem como objetivo permitir que servidores públicos acompanhem o jogo, sem comprometer a continuidade dos serviços essenciais prestados à população.

Os atendimentos considerados indispensáveis, como saúde de urgência e emergência, segurança, limpeza pública e demais serviços essenciais, permanecerão funcionando normalmente. Os demais setores administrativos terão horário especial de expediente, retomando suas atividades conforme o cronograma estabelecido pela administração municipal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Aparecida - SP
Sobre o município
Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, maior centro de peregrinação católica do Brasil.
Ver notícias
São Paulo, SP
20°
Tempo nublado

Mín. 11° Máx. 30°

20° Sensação
0.89km/h Vento
83% Umidade
100% (2.38mm) Chance de chuva
06h48 Nascer do sol
17h29 Pôr do sol
Sáb 34° 14°
Dom 25° 15°
Seg 25° 17°
Ter 26° 16°
Qua 26° 17°
Atualizado às 14h01
Publicidade
Publicidade
Economia
Dólar
R$ 5,17 -0,21%
Euro
R$ 5,88 -0,07%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 329,147,51 +0,91%
Ibovespa
173,801,88 pts 0.92%
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio