
A Guarda Civil Municipal de Ubatuba realizou mais uma importante ação de combate à criminalidade, resultando na apreensão de entorpecentes durante patrulhamento preventivo. A ocorrência faz parte das estratégias adotadas para ampliar a segurança pública e combater o tráfico de drogas em diferentes regiões da cidade.
Segundo informações da corporação, a atuação ocorreu após trabalho de monitoramento e fiscalização em áreas consideradas estratégicas. Os materiais apreendidos foram encaminhados às autoridades competentes para os procedimentos legais e continuidade das investigações.
A Prefeitura reforça que o fortalecimento das ações integradas entre forças de segurança tem contribuído para ampliar a sensação de segurança da população e combater atividades ilícitas no município.
Mín. 14° Máx. 25°


