16°C 25°C
São Paulo, SP
Publicidade

Prefeitura de Ubatuba lamenta atos de vandalismo em escolinha esportiva

Prefeitura de Ubatuba lamenta atos de vandalismo em escolinha esportiva

02/06/2026 às 19h53
Por: Admin Fonte: Portal Vale do Paraiba
Compartilhe:
Prefeitura de Ubatuba lamenta atos de vandalismo em escolinha esportiva

A Prefeitura de Ubatuba informou que uma escolinha esportiva do município foi alvo de atos de vandalismo que causaram danos à estrutura utilizada por crianças e adolescentes participantes das atividades esportivas.

Segundo a administração municipal, os prejuízos atingem diretamente os alunos e a comunidade, já que os espaços esportivos desempenham papel fundamental na promoção da inclusão social, do desenvolvimento educacional e da prática esportiva.

A Prefeitura reforçou a importância da colaboração da população na preservação dos equipamentos públicos e destacou que medidas serão adotadas para reparar os danos causados.

As autoridades também pedem que qualquer informação sobre atos de vandalismo seja comunicada aos órgãos responsáveis para auxiliar nas investigações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ubatuba - SP
Sobre o município
Paraíso ecológico com praias preservadas e forte biodiversidade.
Ver notícias
São Paulo, SP
21°
Tempo nublado

Mín. 16° Máx. 25°

21° Sensação
2.24km/h Vento
82% Umidade
100% (3.82mm) Chance de chuva
06h46 Nascer do sol
17h27 Pôr do sol
Seg 19° 14°
Ter 14° 14°
Qua 18° 14°
Qui 19° 14°
Sex 24° 12°
Atualizado às 12h01
Publicidade
Publicidade
Economia
Dólar
R$ 5,06 +0,06%
Euro
R$ 5,85 +0,08%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 343,475,38 +0,80%
Ibovespa
171,132,66 pts -0.21%
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio