
Três pessoas foram presas em Manaus suspeitas de integrar um esquema de fraude que utilizava a falsa instalação de antenas de telecomunicações para obter dados pessoais e financeiros das vítimas. De acordo com a Polícia Civil, o grupo se apresentava como prestador de serviços técnicos e convencia moradores a fornecer informações sigilosas.
As investigações apontam que os suspeitos utilizavam equipamentos e documentos para dar aparência de legalidade ao serviço oferecido. Após obter os dados, eles realizavam fraudes financeiras e outras práticas criminosas que causavam prejuízos às vítimas.
Durante a operação, policiais apreenderam celulares, computadores, documentos e outros materiais que serão analisados para identificar a extensão do esquema e possíveis novos envolvidos. O trio foi encaminhado ao sistema prisional e responderá pelos crimes apurados durante a investigação.
Mín. 14° Máx. 26°


