
Os trabalhadores da Urbam (Urbanizadora Municipal) decidiram manter a greve após audiência de conciliação que terminou sem acordo entre representantes da categoria e da empresa. A paralisação continua afetando parte dos serviços prestados pela companhia, incluindo atividades relacionadas à limpeza urbana e manutenção da cidade.
Durante a audiência, foram discutidas reivindicações apresentadas pelos funcionários e propostas da empresa, mas não houve consenso suficiente para encerrar o movimento. Com isso, novas negociações devem ser realizadas nos próximos dias na tentativa de construir uma solução para o impasse.
A administração municipal acompanha a situação e busca minimizar os impactos causados à população, enquanto representantes dos trabalhadores defendem avanços nas reivindicações apresentadas pela categoria.
Mín. 12° Máx. 16°


