
Guaratinguetá (SP) segue em evidência no cenário esportivo regional, com uma série de atividades e resultados registrados nos últimos dias em diferentes modalidades. As ações reforçam o investimento no esporte como ferramenta de inclusão, desenvolvimento e formação de atletas.
No sábado (21), a equipe Guará/FADENP enfrentou o Pedreira F.C em um amistoso realizado no Campo dos Chico Vaz. A partida foi equilibrada e terminou empatada em 2 a 2.
Nos dias 21 e 22 de março, o município sediou a Clínica Básica de Ginástica Rítmica, no Complexo Esportivo do Parque do Sol.
O evento reuniu cerca de 198 ginastas de diversas cidades do estado de São Paulo, incluindo atletas de clubes, escolas e projetos esportivos. Um dos destaques foi a participação da ginástica adaptada de Guaratinguetá, reforçando o caráter inclusivo da iniciativa.
Durante os dois dias, as atividades promoveram aprendizado técnico, integração entre equipes e desenvolvimento das atletas.
Também no domingo (22), foi realizada a cerimônia de entrega de faixas do karatê, no Complexo Esportivo do Parque do Sol. O momento marcou a evolução e dedicação dos praticantes da modalidade.
Ainda no domingo, no Campo do Village Santana, a equipe White Cranners realizou amistosos com os times masculino e feminino como preparação para o Campeonato Paulista.
As ações realizadas ao longo do fim de semana reforçam o papel do esporte em Guaratinguetá como instrumento de inclusão social, incentivo à prática esportiva e formação de talentos.
O município segue investindo em diferentes modalidades e promovendo eventos que fortalecem o cenário esportivo local.
Mín. 12° Máx. 16°


