Dono de hotel ainda foi autuado por lesão corporal e desacato. Policiais militares agrediram um idoso em Talismã, no Sul do Tocantins, depois que ele tentou impedir que os agentes entrassem em seu hotel para revistar hóspedes sem uma ordem judicial. O momento foi gravado por câmeras de segurança. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (12). Os policiais foram até o hotel após uma locadora de veículos do Paraná rastrear no local um de seus carros que não havia sido devolvido e estava sob suspeita de apropriação indevida.
Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar. Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos. Os agentes, no entanto, não tinham um mandado de busca e Eurípedes Lima, 71 anos, dono do hotel, impediu que eles entrassem no estabelecimento. “Muito dolorido e vergonhoso. Inexplicável. Não é que eu não queria que eles entrassem, só queria que eles fossem policiais adequados, educados, me pedissem autorização para entrar, mas eles chegaram falando que isso aqui é um lugar público. Até onde eu sei isso aqui não é público, até onde sei é um local privado”, contou o homem ao portal G1.
Imagens de uma câmera de segurança mostram Eurípedes conversando com os agentes, que o empurram para dentro da recepção. Ele revida com socos e acaba imobilizado e algemado. “Tratou meu marido como se fosse um criminoso, um marginal, bandido. Eles fizeram isso tudo [os policiais]. Eles não tiveram o mínimo de respeito com meu marido que estava aqui na recepção trabalhando”, desabafou a esposa da vítima, Cecília Girotto. A Polícia Militar afirma que o idoso desrespeitou uma ordem e que ele será autuado pelos crimes de lesão corporal leve dolosa, desobediência, resistência e desacato.
Yahoo Notícias
Deixe o Seu Comentário