Brasil Brasil
Motorista é preso com mais de 114 quilos de maconha em rodovia do interior de São Paulo
Droga foi localizada durante fiscalização policial na SP-215
27/06/2026 12h20
Por: Admin Fonte: Portal Vale do Paraiba

Um motorista foi preso em flagrante transportando mais de 114 quilos de maconha durante uma fiscalização realizada na Rodovia SP-215, no interior de São Paulo. A apreensão ocorreu após policiais identificarem indícios de irregularidades durante a abordagem ao veículo.

Durante a vistoria, os agentes localizaram diversos tabletes da droga escondidos no automóvel. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça para responder pelo crime de tráfico de drogas.

Toda a carga de entorpecentes foi apreendida e será submetida à perícia. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para identificar a origem da droga e verificar se o transporte fazia parte de uma organização criminosa.