Um homem suspeito de assassinar a companheira no estado de São Paulo foi preso no Ceará durante uma operação conjunta das forças de segurança. O investigado era considerado foragido desde o crime e foi localizado após um trabalho de inteligência realizado pelas polícias dos dois estados.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à delegacia responsável para os procedimentos legais e permanecerá à disposição da Justiça, que decidirá sobre sua transferência para São Paulo, onde responderá pelo processo criminal.
A Polícia Civil segue investigando o caso para concluir o inquérito policial e esclarecer todos os detalhes do crime. A prisão representa mais um resultado da integração entre os órgãos de segurança pública no combate aos crimes contra a vida e à violência doméstica.