A Prefeitura de Aparecida decretou meio período de ponto facultativo na segunda-feira (29), em função da partida da Seleção Brasileira pelas oitavas de final da Copa do Mundo. A medida tem como objetivo permitir que servidores públicos acompanhem o jogo, sem comprometer a continuidade dos serviços essenciais prestados à população.
Os atendimentos considerados indispensáveis, como saúde de urgência e emergência, segurança, limpeza pública e demais serviços essenciais, permanecerão funcionando normalmente. Os demais setores administrativos terão horário especial de expediente, retomando suas atividades conforme o cronograma estabelecido pela administração municipal.