Após sair perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo, o Fluminense conseguiu empatar com o Fortaleza e se classificou para as semifinais da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, no Maracanã. Com a classificação, o Flu enfrenta o Corinthians na próxima fase. Com gols de Ganso e Cano no segundo tempo, o Tricolor passou no agregado com 3 a 2 no placar. Arias, em meio à entrevista de Cano, após o jogo, pediu a convocação do atacante argentino para a Copa do Mundo.
Artilheiro do mundo em 2022, Cano nunca foi convocado para a seleção argentina. Para acatar o pedido de Arias, o técnico Lionel Scaloni tem até a primeira semana de novembro para enviar a lista definitiva para a Copa do Mundo. Cano exaltou o segundo tempo do Fluminense na partida contra o Fortaleza e também reconheceu a luta dos companheiros para ir atrás do resultado após o início ruim na partida.
– A gente nunca desiste, sempre acredita no nosso trabalho. O que podemos fazer dentro do campo, conseguimos fazer o gol. No primeiro tempo a bola não quis entrar, mas no segundo conseguimos fazer os gols – disse o atacante. Na comemoração após o final da partida, o atacante fez a alegria de um torcedor do Fluminense e trocou de camisa com ele. O torcedor estava com uma camisa da Argentina e levou a tricolor para casa.
– Troquei de camisa com um cara que tinha a da Argentina. Não tinha uma da Argentina e agora tenho uma – disse o atacante. Cano chegou ao 31º gol na temporada, o quinto na Copa do Brasil. O atacante argentino destacou a motivação da torcida no segundo tempo, mesmo com o placar adverso, e disse que quer continuar fazendo história com a camisa do Fluminense.
– A gente lutou até o final, acreditamos muito no trabalho, com o apoio da torcida e o estádio cheio. Para nós é muito importante passar para a semifinal. Quero parabenizar os companheiros, cada dia estamos jogando melhor, vamos continuar fazendo história e queremos isso – completou o atacante.
Por Redação do ge — Rio de Janeiro
Deixe o Seu Comentário